Localização dos Motoristas em tempo real! | Novidades TudoEntregue

Localização dos motoristas em tempo real novidades tudoentregue

Para garantir a qualidade do serviço prestado na entrega é preciso acompanhar de perto a rotina dos motoristas diariamente, dia após dia, entrega após entrega. 

E por que será que é tão importante estar sempre atento ao andamento das entregas e ao dia a dia dos motoristas? Acompanhar de perto as entregas possibilita que os problemas (que infelizmente acabam acontecendo no dia a dia) sejam resolvidos mais rapidamente, permite que você se antecipe na resolução desses problemas, o que com toda certeza dará ao seu cliente o sentimento de que as entregas dele está em boas mão, com profissionais atentos.

Pensando sempre em deixar o seu trabalho mais simples e mais eficaz, no TudoEntregue existe um painel onde é possível fazer o acompanhamento de motorista por motorista em tempo real! Você pode acompanhar a localização atual do seu motorista, visualizar qual entrega ele está realizando no momento, qual é a próxima entrega, e até quais as ocorrências das entregas que não foram realizadas com sucesso.

Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:

✅ Se você ainda não utiliza o TudoEntregue para facilitar o seu dia a dia, solicite um teste grátis →

Comentários
Dúvidas? Entre em contato!